Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MANIFESTO PESSOAL

Faço das palavras do Sr. Carlos Emilio MINHAS PALAVRAS.



Com as ultimas notícias a respeito do contingenciamento de verbas do orçamento brasileiro, que causou um forte impacto nos programas de reaparelhamento de nossas obsoletas forças armadas, me senti inspirado em protestar abertamente no meu blog sobre o assunto.
Com esse papo ridículo de "Estratégia de Defesa Nacional", os idiotas do governo fingem que se preocupam com a defesa do país e os militares fingem que a coisa funciona mesmo.
É lindo o conceito de ter uma indústria de defesa fértil e criativa. Mas com o orçamento de defesa baixo, e ainda sendo contingenciado do jeito que é, por qualquer motivo, mesmo banal, é uma ilusão que teremos isso por aqui. Não consigo entender e nem imaginar como a Avibras ainda não fechou suas portas, com o total abandono que nosso governo dá para nossas forças armadas e as poucas empresas que sobreviveram a inumeros governos de merda, que nada fizeram pelo Brasil. A Embraer, uma excessão, em termos de saúde financeira, se beneficia do seu bem sucedido programa de aviões regionais, porque se dependesse de seus produtos escassos de defesa, já tinha falido também. O governo brasileiro sempre teve essa postura imunda com suas forças armadas. Se querem saber, acho uma vergonha ver os soldados usando o velho, e obsoleto fuzil FAL. Há muito tempo que existem armamentos mais adequados e coerentes com o momento atual. A Imbel tem um produto novo, o IA-2, que segundo o teste que tive o prazer de ler na ultima edição da Revista Magnum, se mostrou um produto superior e com traços de modernidade que não tínhamos no MD-97.

Os tão falados "R$ 10 Bilhões" para o contrato do FX-2, que a imprensa leiga brasileira vive a comentar como um investimento desnecessário, alianenando ainda mais o já carente de cultura leitor brasileiro, é um valor totalmente dentro do que se espera nesse tipo de contrato e absolutamente dentro do que podemos pagar, até porque será financiado por muito tempo. A desculpinha de veado (falando Português claro) de que não temos dinheiro ou não há "clima" para anunciar o vencedor do FX-2 e iniciar as negociações contratuais, é simplesmente a personificação de uma absoluta falta de comprometimento com a defesa do Brasil, seus profissionais militares e, mesmo, com seu povo, que nem orgulho pode ter de suas forças armadas. Não ter dinheiro como, com uma das 10 maiores economias do mundo? Que papo de maluco é esse? Passamos quase ilesos pela crise mundial que está pondo os Estados Unidos de joelhos. Como não temos dinheiro?Esses imbecis que querem colocar no lugar do Jobim, são meros marionetes da politicagem PMdebista e mesmo Ptista incapaz de fazer o que precisa ser feito para um importante aspecto da gestão publica que suas forças armadas e a defesa do país. Se fosse para aprovar aumentos indecentes nos salários de parlamentares, esses FILHOS DA PUTAS resolveriam em 7 dias (até trabalhariam esses 7 dias, porque sabemos que a semanas destes vagabundos inúteis tem 3 dias).Jogar a culpa, exclusivamente no povo que não sabe votar é outra mediocridade que se fala.... Votar em quem??? Tinha algum FILHO DA PUTA que prestasse entre os candidatos que merecia o seu ou o meu voto? Ali, você escolhe o menos ruim, para assumir a "boiada" que são estes cargos no legislativo onde o maluco trabalha pouco, ganha muito e faz você e eu de idiota.
Me desculpem quebrar o protocolo do "politicamente correto", mas a situação das nossas forças armadas é tão ridículo e vexaminoso que eu, um brasileiro que tem a preocupação com a soberania do país e sua defesa, não consigo mais me conter.
Fica aqui meu protesto pela total falta de
NOÇÃO que a Dilma Rousseff e dos malditos parlamentares que não tem peito pára assumir o "peso" político de uma nação capaz de se defender e de fazer valer sua vontade e direito no cenário internacional.
Por: Carlos Emilio Di Santis Junior
Fonte: Campo de Batalha Aerea

Nenhum comentário:

Postar um comentário